Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Outro canal!?!?!?!?!


Fala povo!!!Tudo beleza?O nosso canal não saiu mas um dos nossos integrantes resolveu fazer um para si própio enquanto o nosso não sai,eu achei uma ideia bem criativa e eu particularmente gostei do seu canal e  de seus videos,os videos de minecraft não tem ele falando e sim musica(por enquanto)mas isso já está sendo alterado,eu já me inscrevi e se você gostar pode se inscrever e dar like e favorito no seus videos
 link do canal:https://www.youtube.com/user/badaaslv10

4 comentários:

  1. boa noite, não sei se vc pode me responder mas vc sabe se da para fazer o iron golem na versão do xbox 360 pq estou tentado e não consigo, o de neve eu consegui, se vc puder me dar uma dica ok,,???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,eu pesquisei,pesquisei e até mesmo tentei no xbox mas não deu muito certo então não tem jeito.

      Excluir
    2. se inscreve no meu canal do youtube eu tenho varios video de minecraft ok?

      Excluir